segunda-feira, 5 de março de 2012

A MODA AGORA É USAR A CAVEIRA-NO FINAL TEM A MINHA OPINIÃO


Em janeiro de 2010, conforme o artigo Caveiras:das tribos para a moda, o tRendências já havia chamado a atenção para o uso das estampas e outros artigos com a imagem ou o design decaveiras.
Embora elas sempre estejam presentes em coleções de alguns estilistas, elas caíram no gosto popular, recentemente.

A moda veio aparendo timidamente, e chegou a ser usada por algumas celebridades internacionais para homenagear o estilista Alexander McQueen, morto em fevereiro desse ano. Desde o início da sua carreira, o fashion designer adotou a imagem do crânio para a sua marca.

No Brasil o estilista Alexandre Herchcovitch também adotou a imagem da caveira como símbolo recorrente em suas criações. Aos poucos os brasileiros foram aderindo ao uso da estampa tão temida, já que algumas pessoas têm um certo receio de usar caveiras em seus looks, por elas serem associadas à morte.

No início desse ano, Herchcovitch chegou a usar a estampa em algumas peças de sua coleção infantil criada para a C&A. Foram 45 modelos desenvolvidas pra meninos e meninas de 4 a 14 anos.

Muitas celebridades estão usando roupas e acessórios de caveiras, e parece que já virou moda por aqui! E você vai seguir essa moda também?
Exu Caveira, juntamente com Seu Tata Caveira, são responsáveis diretos pela administração do vício na Terra......... para continuar a ler ste artigo e ver a minha opinião acesse o link abaixo

http://pastorwagnerferreira.blogspot.com.br/2012/10/a-moda-agora-e-usar-caveira-no-final.html

33 comentários:

  1. maria2000_silva@hotmail.com20 de junho de 2012 16:12

    Já ha muito tenho buscado informações de caveira, pois nunca gostei e minha filha entrou na moda que é enganosa, pedi a Deus e hoje ele me mostrou esta reportagem esclarecedora inspirada por Deus. Muito obrigada, Deus os abençôe!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvo a DEUS por esta LUZ que me fez enxergar mais um engano de Satanás. Agradeço á TRINDADE DIVINA, por tamanho cuidado e amor por nós.
    Que DEUS continue te abençoando e inspirando, instrumento do SENHOR JESUS!!

    ResponderExcluir
  3. Senti-me incomodada com a figura desde quando vi uma amiga com uma sandália com a figura colocada de forma bem sutil no salto. Bendito seja Deus por este esclarecimento e discernimento!! Temos que ter muito cuidado...o inimigo é sutil mas os olhos de Deus estão em todo lugar. O Espírito Santo nos incomoda e Ele não nos deixa enganados.

    ResponderExcluir
  4. Isso realmente é uma idiotice mesmo , eu ouvi uma pessoa falar que ''todo mundo vai virar caveira mesmo''
    isso é coisa dos ultimos dias mesmo ....o diabo ta virando moda e sendo aceitado com naturalidade !!!!nos filhos de Deus temos que ficar atentos !!!!

    fiquem na paz

    ResponderExcluir
  5. A palavra fala que o homem peca por falta de sabedoria. Nos verdadeiro cristãos temos que orar para que a sabedoria de Deus venha aqueles que precisão e que o Senhor venha a abrir os olhos e libertar todas estas mentes que estão cativas.

    ResponderExcluir
  6. Mentes cativas são as de vocês, que pensam que TUDO é o demônio, que TUDO é do demônio. Vivem o demônio, respiram e falam o nome dele o tempo todo. Adoram mais ao demônio do que a Deus. O que uma simples estampa pode fazer ao que crê no Senhor Jesus? Abram os olhos, parem já com essa lavagem cerebral, pois eu (por exemplo) nem sabia que existiam certas entidades que vocês citaram aqui e jamais as envoquei. Minha mente está voltada somente para o Senhor, é a Ele que eu busco. O que vocês querem é dinheiro de dízimo a todo custo, mesmo que para isso tenham que amedrontar as pessoas. PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário! Muito sensato e objetivo. Quem está com Deus não tem medo de nada!

      Excluir
    2. heheh isso ai olhos só voltados a Deus e ñ preocupado com essas coisas :)

      Excluir
    3. O anonimo é realmente um ignorante espiritual e certamente não lê a biblia... eu poderia estar adorando a Deus e comentendo varias coisas erradas, era só eu não ler a biblia e fazer de conta que esta tudo bem... se não quer tomar isso pra vc o problema é seu, mas não fique dizendo que é palhaçada pois a palavra de Deus não é palhaçada!!

      Excluir
    4. De Deus não se escarnece!

      Excluir
    5. É isso mesmo Silvia, aliás a caveira nada mais é do que uma parte daquilo que está dentro de nós, ou seja, nosso esqueleto e que dá sustentação ao nosso corpo. A Bíblia está cheia de simbologias, e Deus fala por meio delas.
      A caveira é símbolo de que somos pó, mas que nosso espírito vai continuar, assim como os ossos não se desfazem depois da morte e não são consumidos pelos vermes!

      Excluir
    6. O primeiro anônimo realmente deve ser crente de banco de Igreja. Estamos neste mundo mas não pertencemos a ele. Se fosse assim só porque é algo que está no nosso corpo, vamos colocar os órgãos sexuais nas roupas também. O diabo é sujo e usa até mesmo a Bíblia quem dirás outros símbolos. Olha anônimo a caveira sempre foi símbolo de morte. Se vc quer isso continue usando, eu prefiro ser prudente, tudo posso mas nem tudo me convém.

      Excluir
    7. EU VEJO MUITO SIMBOLOS DE CAVEIRA EM ROUPA E JOIAS,E JA CHEGUEI A PEGAR UMA BLUSA COM ESSA ESTAMPA MUITO BONITA PRA COMPRAR,MAS FIQUEI ENCOMODADA COM A ESTAMPA,FIQUEI COM ELA NA MÃO PENSEI VARIAS VEZES SE DEVIA LEVAR,MAS AFINAL NÃO COMPREI,AGORA DEPOIS DESSES DEPOIMENTOS VEJO DEUS NÃO DEIXOU Q EU A TROUXESSE,SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR ESSA DECISÃO Q ELE ME INDUZIU A FAZER E NÃO ARREPENDO,AGRADEÇO A ELE POR ISSO,GRAÇAS SENHOR MEU DEUS.

      Excluir
  7. O DIABO USA SUAS TATICAS PARA MANDAR UM HOMEM PRO INFERNO(A)..ACORDA POVO DE DEUS...SANTIDADE AO SENHOR.

    ResponderExcluir
  8. Sensacional, totalmente de acordo! Estes crentes só pensam no diabo, se julgam puros, mas são os piores. Fazer o bem, mesmo estando na moda, isto é o que importa ao Sr. O que vestimos não importa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas 23:34

      Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.

      Excluir
    2. Então saia vestido de mulher se as roupas não importam.....E outra, crentes não se julgam puros, somos pecadores buscando o verdadeiro arrependimento que diz a Bíblia, se para isso preciso parar de usar seja o qie for eu paro. Mais importantes do que agradar pessoas como você é agradar a Deus.

      Excluir
    3. Hum...Espero que vcs entendam que Jesus Não julga ninguém, e o que ele quer é que amemos uns aos outros sem olhar a quem. Espero que vcs consigam se aproximar cada vez mais de Jesus, e que Deus abençõe a todos nos idependente do que usamos ou não, fiquemos todos na paz!

      Excluir
  9. Lógico que não será a minha roupa que me mandará para o inferno, "mas todas as coisas são lícitas e nem todas convém", se, alguma coisa que estou fazendo tem colocado alguém em conflito e alguma autoridade já falou para mim que não é bom fazer,então sou consciente da verdade e de que estou fazendo alguém tropeçar.Há muitas coisinhas bonitinhas em relação a acessórios e roupas de caveira, mas se a pessoa é cristã, é preciso tomar muito cuidado com as escolhas. MRSC

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Tenho pena desse "anônimo" aí em cima.
    Ele pensa que conhece a verdade, e se acha na razão de ir contra a palavra de Deus, só tenho uma coisa a dizer: A maior vitória do diabo é quando você não acredita nele!
    Que Deus tenha misericórdia de você, pois você acabou de dar legalidade ao diabo para que ele tome a sua vida pra ele.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que Deus conhece o coração de cada um, eu posso não usar uma blusa de caveira e estar fazendo mal ao meu próximo ou cometendo outros pecados, em algum momento ja passou pela cabeça de vocês que a caveira é apenas um sinal de igualdade? ela não tem sexo, não tem cor, uma prova de que somos todos iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que igualdade plena é esta q vc tá falando senhor (a) Anônimo? Você não tem sexo nem cor? Então esta igualdade que vc defende não existe, ao contrario não não precisaria nos julgar ''se somos todos iguais todos vamos pro ceu'' mas sabemos que não será assim

      Excluir
  13. É impressionante como o homem tem o poder de aprisionar o semelhante e a capacidade que o homem tem de se deixar aprisionar, eu nem quero comentar sobre essa matéria, mas gostaria só de pedir para que se observe asa matérias consideradas as 10 mais lidas da semana ao lado direito, o diabo tá com uma moral danada, só se fala nos malefícios, e o pior é que o povo ainda balança a cabeça que sim, os benefícios que Deus faz pouco se tem audiência, agora só pra fechar pelo jeito se a caveira for realmente o símbolo do encosto, que mancada que Deus deu hein, colocou um encosto debaixo da pele de cada um de nós, faça-me o favor né ????? Esses Crentes sensacionalistas só me fazem rir, não fiquem pasmos mas no início dos anos 90 o chinelo Rider foi considerado símbolo da besta por muito pregadores...estes dias vieram com uma numerologia falando que "VISA" o cartão tbm é, o diabo tá forte pelo jeito, estão dando tudo pra ele....hsauhsuahs

    ResponderExcluir
  14. Tomara que esses teóricos da conspiração não inventem ou façam aparecer um exu ou amuleto em formato de bicicleta pq senão com essa conciência fraca de muitos as empresas de bike vão tudo falir..

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara ja parou pra pensar no que tem dentro da nossa cabeça? Sério cara eu não acredito que a caveira é do demo... eu tenho uma real vei, todos tem... eu tenho Deus que criou tudo, em 1954 surgiu o rock e todos cristãos começaram a falar qe era do diabo, 10 anos depois surgi a primeira banda de rock cristã, sera qe estamos atrasados? Temos manias de dizer que tudo que chega de novo é pecado...por favor gente, se for parar pra pensar, todas as coisas coperam para o bem daqueles que amm a Deus. todo assunto leva a Deus, entao minga opinião, caveira nunca foi e nunca vai ser do dibo kkkkk

    ResponderExcluir
  16. anônimo
    nem todos que diz senhor,senhor entrará no reino de Deus.
    meu querido peça para que Deus venha abrir os teus olhos espiritual.
    clama a mim e responde-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes,que não sabes.
    somentes os espiritual descernir,tudo.nós como cristão temos que perguntar a Deus o que agrada a Ele,a té mesmo nossas vestes.

    ResponderExcluir
  17. Tolos, Deus não tem nada haver com as caveiras nas estampas de roupas. Pensem bem, caveiras são símbolos anti preconceitos, por quem curte isso, curte a "caveira" sem saber se era branco, rico, pobre ou negro. E todos nós somos assim por baixo na pele, pensem bem ate Jesus era assim. Você estão sendo ignorantes, e tendo pré conceitos contra vocês mesmo que quando morrerem ficarão como a "caveira" das estampas que tanto teme. Me poupe!

    ResponderExcluir
  18. quando eu era catolico , eu era espirita,, vim conhecer DEUS pela dor,,, mas eu era realmente ignorante , e hoje reconheço isso , mas por falta de informação, pois a missa já vinha escrita, é o senta levanta, senta levanta e amem, HOJE POSSO DIZER QUE VIVER A IGREJA É VIVER EM CRISTO, É ADORAR AO SENHOR E LER A PALAVRA PRA NÃO FICAR NO ANONIMATO , pois somos anonimos quando negamos oque é bem claro na minha e na sua biblia,,, FICA A I A DICA ,,, SE A FOTO DE UMA CAVEIRA FOSSE TÃO BONITINHA PORQUE VINHA DESTACADA EM LATAS DE VENENOS ? (isso é só um exemplo ), caveira significa morte E NÃO QUE TODOS SOMOS IGUAIS COMO JÁ ESCUTEI DE UMA ADOLESCENTE ,,, PENSE ANTES DE DIZER,, IGNORANTE É OQUE LE E NÃO SABE INTERPRETAR ! pior cego é oque não enxerga a verdade , e a verdade é uma só : JESUS É VIDA !!!

    ResponderExcluir
  19. DEPOIS DE MUITO PROCURAR, FINALMENTE ENCONTREI NA INTERNET UM POST QUE EXPRESSA TUDO QUE PENSO A RESPEITO DESSA MODA. É INACREDITÁVEL COMO UM CRÂNIO VIROU MODA E SE VÊ EM BIJUTERIAS, ROUPAS, BIQUINIS, ROUPAS ÍNTIMAS, SAPATOS E ATÉ ROUPAS DE CRIANÇA. FICO ARRASADA QUANDO VEJO UM DE MEUS SOBRINHOS PEQUENOS VESTINDO ESSAS COISAS HORRENDAS PQ MINHA IRMÃ NEM PERCEBE O QUE ESTÁ POR TRÁS DE TODO ESSE SIMBOLISMO OCULTO! QUE JESUS TENHA PIEDADE DE NÓS PECADORES!

    ResponderExcluir
  20. a biblia diz que todas as coisas sao puras para os que sao puros....mas cada um tem sua opniao e se voce nao gosta de caveira ande sem a sua rsrsr.......por que no fim aqui na terra é o que vai restar de todos nóss

    ResponderExcluir
  21. Gostei buafenic. Quem crê em DEUS segue sua palavra e tem um coração puro não será castigado ou punido por seguir um tendência... Afinal a tendência é seguir Jesus e não podemos ser julgados pelo que temos, somos ou usamos e sim pelo que fazemos de bom ou ruim ao próximo. Eu uso sim, sem problemas, mas respeito meu irmão , vivo em paz com Jesus e nada de mau me afetará enquanto o SENHOR for meu protetor.
    Quanto a Giselle fiz o caminho inverso. Não aguentava mais tanta alienação e pregações na teoria e ao sair via meus irmãos fazerem o contrário ou os filhos adolescentes deles fingirem que seguiam os ensinamentos. Pra mim isso foi pior do sentar e levantar se é que me entende...

    ResponderExcluir