Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

FEITIÇO PARA SEPARAR CASAIS

Há algum tempo atrás nós saiamos,eu e minha equipe,pelas madrugadas a desfazer obras de feitiçaria.Me lembro de um trabalho que encontramos,tinha várias coisas,entre elas uma maçã cortada ao meio recheada com mel e dentro um papel escrito assim:Que o fulano não tenha desejo por mais ninguém ,que só funcione comigo.Eles haviam acabado de arriar aquele trabalho e nós acabamos de chegar ,as velas mal começaram a queimar,é claro que tomamos uma providência;Desfizemos aquele trabalho,ungimos aquela encruzilhada com óleo consagrado,e levamos o bilhete com o nome do homem para uma vasilha com óleo que fica no altar,é claro que o trabalho foi desfeito.Muitos trabalhos são feitos com mel ,com pimenta,veja abaixo alguns relatos e pedidos que encontrei de pessoas que querem separar casais,que absurdo,além do mais a pessoa não entende que o que ela faz vai voltar 7 vezes mais pra ela.
Vou omitir os nomes,mas quero que vejam aqui ponto chega a vontade de uma pessoa totalmente sem o amor de Deus em sua vida,porém quero tranquilizar você que foi vitima de um destes trabalhos;JESUS DISSE:EIS QUE VÓS DOU PODER PARA PISAR EM SERPENTES E ESCORPIÕES E EM TODA A FORÇA DO INIMIGO E NADA VÓS CAUSARÁ DANO ALGUM LUCAS 10-.19.
VAMOS AOS RELATOS QUE COLHI E VEJAM O QUE MAL ESTA DISPOSTO A FAZER.

1-EM QUE LUA FAÇO O FEITIÇO PARA SEPARAR O CASAL?

2-EU GOSTO DE UM HOMEM FAZ MUITO TEMPO MAIS ELE É CASADO E NÃO QUER SE SEPARAR DA ESPOSA PRA FICAR COMIGO E AGORA MUITO PIOR A MULHER DELE ESTÁ GRAVIDA,EU QUERIA FAZER UM TRABALHO PARA SEPARAR ELE DOIS E AINDA FAZER COM QUE ELE PERDESSE O FILHO.
3-EU GOSTO DE UM PESSOA DO MESMO SEXO QUE EU MAS ELA É CASADA(UMA MULHER CASADA COM UM HOMEM)TEM UM FILHO,O QUE POSSO FAZER PARA QUE ELA LARGUE O MARIDO E FIQUE COMIGO?
4-EU QUERO TER O QUE ELE TEM,O CARRO,A CASA,A NOIVA,A POSIÇÃO SOCIAL,TEM COMO FAZER UM TRABALHO PARA TIRAR DELE E PASSAR PRA MIM?

EXISTEM OUTROS  MAS VAMOS MOSTRANDO EM OUTRAS PUBLICAÇÕES.

MAS NÃO TENHA MEDO O SANGUE DE JESUS TEM PODER E LEMBRE-SE ;TUDO AQUILO QUE VOCÊ PLANTAR VOCÊ VAI COLHER.

CONTE AQUI A SUA EXPERIENCIA.

Pr Wagner Ferreira


CLICA NO LINK ABAIXO E VEJA NOSSO ARTIGO ENSINANDO A DESFAZER QUALQUER TIPO DE FEITIÇO

http://batalhaespiritualprwagner.blogspot.com.br/2013/05/como-desfazer-qualquer-trabalho-de.html

63 comentários:

  1. Só colhemos aquilo que plantamos, pois tudo que aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso muito da ajuda de vcs,quero separar o meu marido da amante ela foi a causadora da minha separação,tenho 2 filhos com ele mas ele ta de cabeça virada por essa mulher e acaba se esquecendo dos próprios filhos.Preciso resgatar o meu casamento de 15 anos me ajudem.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso te ajudar avor entre en contato rogeriosbueno12@gmail.com

      Excluir
    2. Boa noite ,para resgatar seu casamento é preciso primeiro fazer ma aliança com Deus.

      Excluir
  3. Eu quero separar minha mae do meu pai,porque ele e ignorante, bate nela e ja ate chegou a bater em mim varias vezes, so que ela nao quer entender que ele nao merece a familia que tem quero ele bem longe dela e estou disposta a fazer tudo para isso acontecer. Presciso da ajuda de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE,ACHO QUE ESTA TENDO UM ENGANO,EU SOU PASTOR,A MINHA FUNÇÃO É QUEBRAR AQUILO QUE FOI FEITO PELO DIABO E NÃO DE SEPARAR PESSOAS,PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA,CONVERSE COM O PASTOR,O QUE VOCÊ E SUA FAMÍLIA PRECISAM É TER UM ENCONTRO COM DEUS,ASSIM A VIDA DE VOCÊS,COM CERTEZA IRÁ MUDAR.DEUS ABENÇÕE
      PR WAGNER FERREIRA

      Excluir
    2. ola eu quero me separar do meu companheiro e naso sei o quer fazer nao sou feliz men swei o que e ser feliz a muito tempo a 7 anos que ja nao sou feliz ele nao me e fiel e tambem ja nao o amo eu ja lhe disse mas ele dis que nao sai de casa

      Excluir
    3. Voces precisam entregar toda a direção deste casamento nas mãos de Deus,seu casamento tem solução sim ,basta deixar Jesus entrar.

      Excluir
  4. Olá, boa tarde.
    Necessito de uma ajuda sua pastor, uma mulher conhecida minha, fez macumba ou não sei como se diz, porque ela tinha pacto com o diabo, ela fez para me separar do meu namorado, namorávamos a 3 anos, eu não era evangelica, porém tinha dom de revelação, e Deus me revelou esse rapaz antes de começarmos o namoro, era uma benção, mas o rapaz é catolico, mas cetico de muitas coisas da biblia.
    Não sei o que fazer, esse rapaz não é mais ele, parece o proprio diabo, ele me enfrentou várias vezes sobre assuntos da biblia, e ainda chegou a dizer que ele não vai voltar, disse que eu podia fazer o que for com o pastor da igreja que estou indo, que ele não ia voltar, porém o rapaz não sabia que o pastor estava tentando me ajudar, ou seja, era o diabo, até o pastor disse que era.
    Mas acontece que estou preocupada, ele está transformando a vida desse rapaz num inferno. O senhor tem como me ajudar, seria necesario quebrar isso que foi feito.
    Muito obrigada!
    Que Deus abençoe!
    Se tiver algum e-mail para podermos conversar melhor e eu explicar tudo, seria melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus 6:33 quando você focar isso tudo mudará!

      Excluir
    2. Participe de uma corrente de libertação em uma igreja séria,e não de muita atenção as revelações que dizem ter sido feito trabalho de feitiçaria pra você.

      Excluir
  5. Ola pastor
    Uma pessoa fez um trabalho para acabar com meu noivado. Infelizmente estavamos fracos na fé e acabamos sendo atingidos. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,você mesma ja respondeu quando diz que estavam fracos na fé,a solução é voltar pra Jesus e deixar ele ser o dono ,o senhor de sua vida então terá sabedoria para decidir sua vida.

      Excluir
  6. preciso saber o que fazer,sou casada a 18 anos,tenho tres filhos e estou gravida de quatro meses,perdi um filho agora em março que nasceu de nove meses perfeito,mais faleceu com seis dias de vida,agora no dia 24 de agosto meu marido foi embora de casa com outra mulher,fui em uma senhora me orou e disse que uma mulher fez trabalho para me separar dele e para que eu morresse e que esse meu filho que faleceu foi um trabalho que ela fez e esta fazendo novamente para esse que esta no meu ventre.por favor me ajudem eu não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,bus que servir a Deus em uma igreja séria,faça auma aliança com Deus e sua vida vai mudar

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi ... também estou precisando de ajuda... namorava um rapaz a quase 3 anos e sempre fizemos planos de ter filhos mas a ex dele nao largava do pá dele depois q descobriu que o namoro era sério, como eles trabalham juntos ficava mais facil pra ela. Enfim no ano passado engravidei e meu naamorado disse q ia ate mudar de emprego pra ficar mais tempo comigo e acompanhar a gravidez estava indo tdo bem, de repente ele mudou os planos e começou a me evitar, até que disse q queria dar um tempo. eu tenho quase certeza que ela fez algum trabalho pra tirar ele de mim ...pq ele simplesmente idolatra tdo q ela faz, parece coisa de feitiçaria mesmo me ajudem por favor, to sofrendo demais, sou evangelica e oro tdos os dias pra DEUS libertar ele dessa louca q nao nunca quiz nada com ele e só descobriu q o amava qdo viu q ele tava namorando sério ... me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas não entendi,voce é evangelica e não está casada,mas está gravida?As coisas devem ser feitas dentro da ordem que Deus estabeleceu pois se não for abre brecha para o inimigo

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Fizeram uma Macumba para separar eu e meu namorado, queria saber como eu faço para disfazer isso, está muito forte, ele nao guenta nem olhar para a minha cara, fica nervoso quando eu ligo para ele e nao quer me ver de jeito nenhum, por causa desta obra de macumbaria que foi feita ... !!! Peço ajuda URGENTE.

    ResponderExcluir
  11. Olha Pastor,eu não sou religiosa,Não sou de religião alguma,mais já fui sim,15 anos evangélica... Não venho ao seu blog criticar o seu trabalho e nem nada,só acho e foi uma das razões da qual eu ter saido da igreja foi essa mania de os evangelicos terem de se meter na crença de outros,não digo que é certo,lidar com magia negra,branca,camdomblé,mais também não condeno quem procure esses meios para acabar com a dor,com um sofrimento,pois "so sabe a dimensão da dor,aquele que a sente"...Aceitar que o tempo e fundamntal e que Deus não nos da provas que não possamos suportar e complicado e não é para todos...Sinceramente achei muito errado de sua parte ter desfeito o "Trabalho",pois o senhor naum sabe das circunstancias e não tem o poder de julgar.deixe,que a prestação de contas é individual,acho que o pastor sabe bem disso.E acomselho não brincar com o lado oculto,pois não é brincadeira,o senhor pode ter desfeito o trabalho e tudo,mais ele já foi entregue ao "Dono" e o esperito tem que tomar conta e prestar conta do serviço,o que importa e que a pessoa tenha o entregado.Se Deus permite que coisas assim aconteçam e possam ser feitas,quem é o senhor pra desfazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Olha querida , sei que o comentario não foi pra mim e sim pro pastor , mais não me conti e terei que desabafar sobre o que eu acho desse seu comentario ridculo , lendo ele nem parece que você foi evangelica a 15 anos e nem parece que você conhece a Deus .
      Não critique a atitude do pastor , ele é um homem usado por Deus e sabe muito bem o que faz , ele estava muito mais do que certo ter desfeito essa bruxaria , sabe Deus qual seria o resultado disso , graças a Deus essa pessoa teve sorte do pastor ter desfeito esse trabalho de macumba antes que pudesse dar um resultado muito ruim na vida da pessoa pra qual o trabalho foi ariado !
      concordo com você que o pastor não sabia a dor da pessoa que fez a macumba ali, mais se ela está com dor ou algum problema ela tem que procurar a Deus e não servir ao diabo , que coisa mais idiota !
      será que essas pessoas não percebem que 99,9 das coisas ruins que acontecem são culpa do diabo? tudo bem que a pessoa podia estar passando por alguma dor no momento , mais desgraçar a vida de outra pessoa pelo sofrimento que ela estava passando é certo?
      Bom queria pense nisto e procure uma igreja próxima a você , ficar afastada não é uma solução muito boa , não sei pelo qual motivo você saiu da igreja e nem quero saber porque não me convém mais Você é importante pra Deus , você pode ter se maguado por algo que alguém falou ou até mesmo por falta de fé , mais busque uma igreja próxima a você !
      Desculpa por qualquer coisa que possa ter te ofendido , fique na Paz !

      Excluir
    2. Boa noite ,desculpe mas a senhora nunca foi evangelica de fato,posso e devo desfazer qualquer trabalho pois recebi ordem expressa,esta escrito na biblia,em meu nome vocês vão expelir demonios,para isto se manifestou o filho de Deus,para desfazer as obras do diabo,estou cumprindo ordens.

      Excluir
  12. tenho um marido que me agride, usa drogas e tem uma amante e essa amante tem um filho dele... o irmão dele e policial ja fui muitas vesses na pulicia registrar queichas contra ele mais o irmão policiall dele acoberta ele eu quero me ceparar... ja fui pra outra cidade mais ele pegou minha minha fiha e ameaçou matar ela se eu não volta-se com ele não sei oque fazer estou desesperada presiço de uma ajuda

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou HMRM Bom no meu caso eu estava namorando e estava tudo bem. Nos davamos muito bem pois a ex namorada ja tinha se afastado. Então a pessoa com eu namorava tem amigos q trabalham com candomble. Eu acabei discutindo com eles e ouvi quando um deles falou q a ex namorada iria pertubar até conseguir separar a gente, e só hoje depois de separados eu comecei a pensar q tem sentido, pois a ex namorada comecou a procurar-lo e nosso relacionamento só virou em briga e na parte dele eu so ouvia criticas nossas desavença a cada dia era muito pior pois nos agrediamos com palavras querendo um humilhar ao outro com palavras de baixo escalam para machucar mesmo. Resumindo o que era amor virou odio. Em dia fui a casa dessas pessoas q fazem magias vi que eles estavam fazendo uma magia com ovo para separar um casal. E esse casal passou a se odiar assim como eu . Dai me liguei do ocorrido a meses atras quando briguei com eles e acho que a alem de desejarem que eu me separesse e não fosse feliz no amor eles fizeram alguma magia para minha vida financeira e familiar virasse um tormento porque desde aquela epoca que nada da certo em minha vida o que eu deveria fazer. Pois a situação ta dificil

    ResponderExcluir
  18. Preciso muito de ajuda, meu marido saiu de casa, ja´tentou voltar por duas vezes, parece que tem um bloqueio entre nós, eu acho que estamos sendo vitima de bruxaria, preciso que alguem me ajude. eu me chamo Elizia Bardini, ele Antonio Vicente Da Silva. me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Bom quero ajuda de você,tenho 17 anos e meu namorado 20, bom meus pais definitivamente me proibiram de ver ele estar com ele, emfim quero algo que me ajude a que meus pais aceitem ele novamente, pois estamos juntos a dois anos.
    Então ajudem-me estou sofrendo de saudades :(
    meu e-mail: luciane@facilitamix.com.br
    me mandei uma solução por favor !

    ResponderExcluir
  22. A Paz do Senhor Pastor, minha esposa saiu de casa a 25 dias, e o Senhor Deus já usou vasos para me falar que foi feito trabalho de magia negra para nos separa e e da parte da família dela, creio que Deus e soberano e esta trabalhando para isso, gostaria de contar com as orações do Pastor para que Deus me socorra e apressa a me socorrer como no Salmo 70 por que estou no 46;10 agradeço as vossas orações meu nome e Wallace e o de minha esposa e Alessandra sou de Brasilia-DF.

    ResponderExcluir
  23. A paz ,Deus te abençoe,não posso afirmar que foi macumba pois não conheço os detalhes da separação,mas a Bíblia declara que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus,não se preocupe com macumba,só pega em quem não tem proteção espiritual.caso queira detalhar mais sobre a sua situação envie e-mail para wagnerprt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meu marido foi embora de casa por causa,de uma mulher de 40 anos me deixou com as minhas 2as filhas ela tbm estar gravida de 1 mes,meu bebê tem 3 meses de vida. Eu sei que ela vez macumba pra nós dois eu sei que ele me ama.

    ResponderExcluir
  25. olá meu nome é Danielle frança moreira ramos e do meu esposo é Erivaldo da Silva ramos somos casados há 6 anos e desde de quando me casei meu marido, ele não se sente a vontade para fazermos sexo ele diz que me ama nunca me traiu mais disse que quando vai fazer amor comigo é como se eu estivesse estrupando ele , ele chora muito e eu também eu tenho certeza que fizeram uma macumba pra nos separar, mais nós dois ja fizemos de tudo jejum, orações vamos pra igreja,ja fiz sacrificio na minha igreja e nada eu e ele não sabemos mais o que fazer.me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,Sacrifício é sim importante,porém se a pessoa não tiver uma aliança com Deus não muda nada,você são batizados?Participam da ceia?

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,
    TAmbém desfaz feitiços em quem está fora do país, por exemplo em Portugal. Há cerca de 4 meses que o meu companheiro anda diferente,desde que conheceu alguém no trbalaho não para de pensar nela. Anda desorientado, confuso, entre outras coisas, não sabe se quer ficar comigo ou se com ela. TEm vários sintomas de quem sofre uma amarração. Será que me pode prestar algum tipo de ajuda? Agradeço.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite a paz do Senhor!
    Gostaria muito de expor meu caso.
    Em 1996 conheci um rapaz, tivemos um romance de 2 anos e fomos abençoados com uma criança.
    Até 7 meses de gestação tudo bem porem a madastra que mexe com magia negra, por irritação das ligaçoes demoradas e juras de amor deu um jeitinho de afastar o casal.
    Nossa criança nasceu apos um ano ele registrou, mas não quis continuar o relacionamento mas mesmo distante perguntava sobre mim.
    Parava e sempre perguntava como eu estava e nunca como nosso bebê estava.
    Mas um ano se passou e foi fazer faculdade conhecendo uma garota cujo tiveram um romance de menosde um ano ele fugia dele a todo custo mas de um dia para outro passou a me odiar e juntou com ela esta com ela a treze anos.
    Não pode me ver e rejeita ainda nossa filha.
    Me casei , tive outra criança que a medicina não acha nada mas ele é diferente.
    Me separei e nunca me conformei com esse passado.
    Hj vivo com uma pessoa estou frequentando a Assembleia mas não tiro ele da cabeça e sofro em ver nossa filha nesta situação.
    O que faço em nome de Jesus.
    Ainda pra ajudar me disseram que ele não a ama.
    Nosso futuro foi interrompido, eu sinto pois qdo o vi a 20 dias ele não tirou os olhos de mim.
    Quero quebrar o quefizeram mas temo por nos dois.
    Iamos a igreja e formavamos um casal lindo.
    Não quero ir a forças ocultas quero a aproximação de pai e filha.
    POr Deus.

    ResponderExcluir
  29. olá eu gostaria de saber se existe trabalhos para acabar o amor do casal? meu caso é o seguinte, sou casada a 10 anos e temos 2 filhos sempre amei meu marido e ele a mim, nunca tive vontade de trai-lo ao contrario sempre tive ciumes dele e medo de perde-lo, mas de uns tempos pra cá eu estou me sentindo muito imunda do nada eu comecei a gostar de chamar a atenção dos outros homens, sempre fui bonita mas tinha nojo quando os homens me cantavam na rua ou no trabalho, mas agora eu estou gostando, tambem comecei a gostar de chamar a atenção dos amigos do meu marido inclusive os casados, e o pior tenho desejos por outros homens e já não amo mais meu marido, ele faz tudo pra me agradar mas não tenho o mesmo desejo de antes por ele quase não nos relacionamos mais, peço sempre a Deus nas minhas orações que me liberte disso, creio que tive um sonho de revelação neste sonho eu estava muito bonita e uma pesssoa me chamava de maria padilha, acordei muito mal e decepcionada comigo, pois por mais que eu peça não consigo me livrar dessa vontade de ser desejada e cortejada por todos os homens. o que será que ta acontecendo comigo? preciso de muita oração, me ajudem.

    ResponderExcluir
  30. preciso de ajuda para ter de volta meu marido a amante fez macumba no cemiterio para ele

    ResponderExcluir
  31. PASTOR PRECISO DE AJUDA, AMO MEU MARIDO E ELE ME AMA DE MAIS, MAIS DE 8 MESES P CA NAO CONSIGO FICA COM ELE ME IRRITO ME SEPARO E VOLTO , NAO AGUENTO MAIS ISSO, DESCOBRI Q A EX MULHER DELE FEZ UMA MACUMBA PARA NOS SEPARAR , ME AJUDE JA SOU EVANGELICA.MAS ESTOU EM UMA BATALHA ESPIRITUAL.

    ResponderExcluir
  32. Pastor, miha mulher foi embora ela perdeu o amor pela familia nos trocou pelo trabalho e pelos amigos ela criou dentro de si uma ideia de falsa liberdade, o que fazer?

    ResponderExcluir
  33. meu marido está doente com depreção ele bebia muinta piga hoje bebe menos e começou vendo vutos sonho perturbados e me chiga ele me agride eu tam bem ele só fala em morer e mi buscar enplica comigo e filha não trabalha mais pediu conta e u queria engravidar e ´não consigo ele uma separou de mim e voltou pra casa não temos relação sexual mais ele já passou no pissiuiatra tomou um monte de remédio foi na igreja e não mudou sou inimiga com uma visinha e dai piorou tudo



    ResponderExcluir
  34. a mais ou menos seis anos atrás eu briguei com o meu melhor amigo que seria também o grande amor da minha vida. a vó dele, que mexe com magia negra, nunca gostou de ver a gente juntos. Sei que vez algo. Brigamos e hoje depois de muito nos estancar por aí, ele diz que me odeia. Acho que nenhum de nós estamos felizes. O que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  35. Em nome do Senhor Jesus Cristo vencemos todas as coisas, não desistam meus irmãos e irmãs Deus esta disposto a nos ajudar, basta dobrarmos nosso joelho e eu duvido o espírito das trevas capaz de prejudicar um filho de Deus, eu sou a prova disso, o pai do meu marido tenta nos separar ja fez tanta maldade, ja nos acidentamos, ja brigamos muito, e estamos juntos até hoje grças ao Senhor Jesus Cristo o único nome sobre todos os nomes que tem poder, nenhum mal chega a minha tenda porqe Deus manda seus anjos pra me guardarem dia e noite, estou muito confiante no Senhor, meu sogro ja disse várias vezes que o meu lado émais forte, e com certeza sempre será, tenho nojo dessas pessoas imundas, pesquisei muito sobre isso no google hoje sei bem como funciona, e vejo milhares de pessoas sofrendo escravas desses demonios, eu tenho muita pena, isso tudo é falta de buscar a Deus,
    faça como eu, busque ao Senhor Jesus Cristo de todo coração entregue sua vida a Ele, e o mais Ele fará! Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Pastor,
    preciso de sua ajuda, namorei um moço a primeira vez por quase um ano e nos separamos, ele conheceu outra menina e começou a namorar, mas depois de um ano voltamos a namorar, pq na realidade ainda nos falamos e vimos que o melhor era ficar juntos. No dia q ele separou dessa outra mulher, ela lhe disse q nos nao seriamos felizes juntos. Ficamos por 10 anos juntos, no começo muito bem depois so brigavamos, agora ele simplesmente sem me falar nada começou a me desprezar e voltou depois de 10 anos com essa mesma mulher.
    Tenho certeza que ela fez algum feitiço ou coisa pior, pq ele mudou da agua pro vinho e ele esta infeliz, mas nao consegue se livrar dela. Preciso de ajuda, pq eu ainda amo demais, e sei que ele tbem me ama. Esta cego e preso. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  37. Como saber se foi feita alguma magia??

    ResponderExcluir
  38. Pastor,eu preciso de ajuda para desfazer feitiço e magia negra.estou ate indo na igreja mas pastor,ñ é para mi,e pro meu amigo..ele vai se casar com uma mulher q ñ ama,ele estar ate morando com ela,pastor descobri q a moça com quem mora paga caro pra pai de santo unir os 2,eu pesso muito para Deus pra isso ñ acontecer pq é obra do mal..tbm pastor essa moça paga sempre para reforçar essa união,eu já ate falei com ele mas ele ñ acredita..então Pastor eu gostaria q o senhor me ajudasse nas orações para desfazer essa obra do mal.vou ate deixar o nome dele aqui...e da moça com quem ele mora..pra Deus entrar na vidA DELE...E DA MOÇA PRA Deus agir na vida dela para mostrar q ela estar agindo de uma forma errada..pastor eu gosto muito do meu amigo me ajuda a orar por eles Rafael Isabela,eo meu mone é Rosimeire.sou evangelica ,mas eu preciso de reforços nas minhas orações...muito obrigada..

    ResponderExcluir
  39. Pastor ore por mim , pois fizeram obra de macumbaria para me separar da minha noiva, n sei o que fazer estou desesperado,tivemos uma discussao, e do nada ela mudo, e foi revelado obra de feitiçaria, me ajude em oração.

    ResponderExcluir
  40. infelizmente há muita gente ruim no mundo mais elas esquece que quem faz o mal paga.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite escreveram uma frase aqui se fazem aqui se pagam ? é só treta o ex. matou me aos poucos fez me a vida impossivel maus tratos, desprezos, infidilidades até com a cunhada , com prostitutas enfim tudo que aparecia a frente ia, passei fome enfim destrui me a minha vida e nem quer saber dos filhos agora esta em Angola tem uma put, lá goza e eu ?? estou com 2 filhos menores sem trabalho não tenho nimguem ainda se diz? aqui se faz , aqui se paga tretas desta vida . por isso se alguem de confiança me ajudar eu trato lhe da vida como ele destruiu a minha...........

    ResponderExcluir
  42. Ola gotaria que orasse pois acho que a amamte do meu marido fez macumba pois é so ele chegar perto de mim pra gente começar a brigar e nao gosto disso estou sofrendo muito pois temos uma filha pequena

    ResponderExcluir
  43. Me ajudem a orar ,estou passando por isso , só Deus sabe o que anda passando no meu coração...está enfermo de ++++++ me ajudem por favorrrrr orem por mim para quebrar esse mal.

    ResponderExcluir
  44. isso aconteceu comigo e eu gostaria de saber,os que foram revelados são,belzebu,amodeus,jezabel,o que faço para expulsar esses principados da minha vida?

    ResponderExcluir
  45. Eu e meu ex marido eramos felizes e iniciando a vida, tinhamos um bebê e quando meu filho completou 8 meses nos separamos de repente, sem explicação, sem que eu pudesse pelo menos entender o que poderia estar acontecendo. Foi embora de casa viver com a amante. Encontrei um bicho morto dentro do meu armário, só os ossos e terra em volta, encontrei peças íntimas desconhecidas, roupas desconhecidas e não conseguia entender, pq era muito ingênua nessa época. Procurei uma mãe de santo para entender o que eram aquelas coisas e fui informada que essa mulher fez uma magia negra fortíssima com terra de cemitério para eu sumir da vida dele. E realmente eu me afastei, ele se modificou, era outra pessoa, completamente diferente, não era meu marido e por isso deixei ir embora. Algum tempo depois o próprio pai dele me procurou e me falou que aquele homem não era seu filho. Já se passaram muitos anos, foi dificil a separação, ele se casou com a amante, tem filhos e netos. Depois de vários anos ela me ligou para me dizer disaforos e eu disse para ela que sabia que ela tinha feito aquela macumba com o bicho e a terra de cemitério e várias outras também. E disse que eu tinha deixado ele ir, porque aquela pessoa que ela vive tomou o corpo do meu marido e não era meu marido, e que eu tinha muita fé em Deus, que um dia ele ia acordar atordoado, sem saber o que aconteceu durante todo esse tempo. Ela nunca mais me ligou! Hoje ela frequenta a igreja universal do reino de Deus, é uma pessoa que fez para mim, para meu filho e até para meu ex marido muitos males. Meu ex marido, quando nos encontramos, eu vejo o brilho nos seus olhos, como se ainda me amasse, eu vejo o arrependimento estampado em seu rosto, mas uma força maior que nós impede qualquer aproximação, como se tivesse algo diabólico vigiando e impedindo qualquer aproximação, e logicamente, começamos a brigar por qualquer motivo e logo sentimos raiva um do outro. Ele se afastou do filho, não esteve presente em sua vida, nunca foi em uma festinha da escola, nas datas especiais de aniversário, batizado, primeira comunhão, formatura, natal, dia dos pais... nada.Ela sempre impediu que ele tivesse contato com o fiilho. Apenas a pensão era descontada do salario dele. Eu não o amo e sinto mágoas por ter nos traído, mas eu sinto pena dele, porque é prisioneiro daquela mulher diabólica. Nunca fiz nada para desmanchar, porque mesmo nos lugares que fui, pareciam não saberem o que fazer. Dizem que a macumba tem prazo de 7 anos, acho que ela deve ficar renovando o tempo todo! Somos casados na igreja católica, e ela procurou uma igreja evangélica e o pastor casou os dois adulteros... tenho mágoas dessa religião, o padre não os casaria nunca! e nem eu se quiser casar novamente, a igreja católica não me casa! porque eles respeitam o casamento! Recebi inúmeras revelações de amigos que me levaram nas igrejas evangelicas para ver se conseguia quebrar a bruxaria, e todos foram unanimes em afirmar que ela tinha feito macumba para nos separar e que Deus iria colocar a vida dela de um jeito que viria me pedir desculpas. Profecia que nunca se concretizou e para que me serviria ela me pedir desculpas? Ela destruiiu meu casamento, destruiu meu lar, deixou meu filho órfão, tenta tirar tudo dele. A casa que eles compraram ela passou para o nome dos filhos para não dividir com o meu. Ela nos fez muitos males e a única coisa que faço é rogar incansavelmente a Deus que faça JUSTIÇA! amém

    ResponderExcluir
  46. Vou contar um pouquinho de mim,eu sou casada a dez anos,e moro do lado de uma macumbeira,sempre oro pra deus fazer a obra na vida dela,mas nesses tempo meu marido comecou a passar mal,ouvir barulho no ouvido dele e eu tb,eu orei pra deus na ora que nao aguentava mas aquilo que se fosse coisa madava que deus posse a mao'comecei a ouvir um barulho e no outro dia sair de casa e na casa dessa vizinha a area dela,a casa dela e as de aluguel dela nao tinha nen uma telha'e mas meu ouvindo sarou''e deus fez a obra,por isso te falo ore e tenhafe,pois deus logo chega para te acolher

    ResponderExcluir
  47. Ola pastora.. Eu estou com serios problemas em meu casamento. A dois meses que nos nao podemos mais nem nos ver, nao conseguimos fazer nada juntos pois surgiu um odio entre nos que nao da pra entender. Tudo que um faz, irrita o outro. Soh existem criticas, humilhaçoes e rejeiçao entre nos. Somos casados a dois anos e meio, estamos dormindo em quartos separados.. ele nao se preocupa comigo, nao quer nem saber onde estou, o que estou fazendo, se estou em casa ou nao.. e quando ele esta em casa eu soh desejo que ele saia. A dias que nao nos falamos, chego a pensar que ele tem outra. A vida financeira dele nesses dois ultimos meses tbm virou um caos,nao consegue pagar as contas, foi assaltado, cada dia aparecem mais gastos.. Sera que pode ter sido feita uma macumba pra nos?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia pastor , sou um homem que ama demais a mulher com quem dividi 19 anos de minha vida , porém eu tive um desentendimento com a mãe dela que diz ter largado a macumba , só que depois deste desentendimento onde cheguei a xingar ,,pois infelizmente a mãe de minha esposa sempre fez de tudo para nós deixarmos de gostar um do outro , ela me disse que ela iria por fim a nosso relacionamento , disse que eu iria chorar mas não iria adiantar , e depois disso td na minha vida desandou , perdi trabalho perdi a pouca paz que havia em minha casa , fiquei doente , com o joelho inchado sem motivo , meus dentes doiam sem parar , e ela adquiriu uma hérnia umbilical que causava dor constante nela só que sempre quando eu estava perto , depois ela começou a agir de forma estranha eu mal podia falar com ela que já havia discussão iniciada por ela até que nos separamos , imagine o senhor que depois que nos separamos meu joelho desinchou , meus dentes pararam de doer e a hérnia dela parou de doer também . eu particularmente não creio nestas coisas mas a coincidência dos fatos me levam a crer que o objetivo do mal foi alcançado , pensei até em tirar uma prova dos nove .. voltar em casa só pra ver se as dores minhas e dela retornam . o que o senhor acha ? pois se voltarem é a confirmação do feitiço!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite , onde me posso dirigir ou o que fazer para desfazer o mal que foi feito contra mim e a minha mulher ? Ela separou-se do ex namurado e juntou-se comigo e somos muito felizes porém aos poucos tudo se tem desmoronado na nossa vida de uma forma que não considero normal , como nos pode ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deuteronômio 18:9-13: 9 Quando você entrar na terra que Javé seu Deus vai lhe dar, não imite as práticas abomináveis das nações que aí vivem. 10 Não haja em seu meio alguém que queime o próprio filho ou filha, nem que faça presságio, pratique astrologia, adivinhação ou magia, 11 nem que pratique encantamentos, consulte espíritos ou adivinhos, ou também que invoque os mortos. 12 Pois quem pratica essas coisas é abominável para Javé, e é por causa dessas práticas abomináveis que Javé seu Deus vai desalojar essas nações.

      Isaia 8:11-20: 11 Assim me disse Javé, enquanto me segurava pela mão e me proibia de seguir o caminho desse povo: 12 Não chamem de conspiração tudo o que esse povo chama de conspiração; não participem do medo deles e não se apavorem. 13 Chamem Santo somente a Javé dos exércitos; dele sim, tenham temor e terror. 14 Ele será uma armadilha, uma pedra de tropeço, um obstáculo que derruba para as duas casas de Israel; um laço e uma armadilha para os habitantes de Jerusalém. 15 Muitos tropeçarão nela, cairão, se quebrarão, serão presos e capturados. 16 Feche esse atestado e lacre essa instrução junto aos meus discípulos. 17 Eu confio em Javé, que esconde a sua face à casa de Jacó, e nele espero. 18 Agora, eu e os filhos que Javé me deu, somos para Israel sinais e presságios de Javé dos exércitos, que mora no monte Sião. 19 Quando disserem a vocês: «Consultem os espíritos e adivinhos, que sussurram e murmuram fórmulas; por acaso, um povo não deve consultar seus deuses e consultar os mortos em favor dos vivos?», 20 comparem com a instrução e o atestado: se o que disserem não estiver de acordo com o que aí está, então não haverá aurora para eles.

      Galati 5:19-21: 19 Além disso, as obras dos instintos egoístas são bem conhecidas: fornicação, impureza, libertinagem, 20 idolatria, feitiçaria, ódio, discórdia, ciúme, ira, rivalidade, divisão, sectarismo, 21* inveja, bebedeira, orgias e outras coisas semelhantes.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir